ESPORTES

min de leitura - #

NOTAS

Da Redação

| Edição de 22 de dezembro de 2022 | Atualizado em 22 de dezembro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Palmeiras empresta Jorge para o “Flu”

Sem espaço no Palmeiras, o lateral-esquerdo Jorge foi confirmado ontem como novo reforço do Fluminense para a temporada 2023. O jogador de 26 anos, revelado pelo rival Flamengo, assinou contrato por empréstimo com o tricolor carioca até dezembro do próximo ano, com opção de compra.

“ Sei da pressão que vai ser jogar no Fluminense, que existe uma cobrança muito grande e estou acostumado a isso. Eu me sinto muito feliz por fazer parte desse grupo que hoje o Fluminense tem. Vou dar meu o melhor, estou vindo com muita gana de jogar e ser feliz”, disse o jogador. 

No Palmeiras desde 2021, o lateral era reserva do uruguaio Piquerez.  

Sánchez apresenta problema cardíaco Referência do meio-campo santista, Carlos Sánchez foi afastado dos treinos do clube ontem por conta de alterações em seus exames cardíacos. O uruguaio ficará longe das atividades até ser submetido a novos exames, na próxima semana. A direção do clube paulista não revelou detalhes sobre os resultados dos testes de Sánchez. Estes exames, que são regra em período de pré-temporada, foram realizados na semana passada. Uma avaliação inicial do departamento médico levou o clube a reavaliar a presença do jogador nas atividades comuns aos demais atletas até novo bateria de testes.

O novo exame deve acontecer já na segunda-feira que vem. 

Luis Suárez tem proposta do Grêmio 

O Grêmio espera contar com uma contratação de peso para a próxima temporada. O clube gaúcho fez uma proposta oficial para Luís Suárez e aguarda uma resposta do jogador. O estafe do atleta combinou de dar um retorno ainda ontem, mas a negociação pode ocorrer ao longo dos próximos dias. A intenção é de que as conversas não se arrastem. Um dos principais jogadores da história da seleção uruguaia, Suárez não esteve em sua melhor forma na Copa do Mundo do Catar. Com 35 anos, o camisa nove celeste teve suas atuações questionadas pela torcida e pela imprensa internacional.

O jogador atuou em 2022 no Nacional, do Uruguai, e ficou livre para assinar um novo contrato.