ESPORTES

min de leitura - #

Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino no Allianz Parque

Da Redação

| Edição de 26 de março de 2022 | Atualizado em 25 de março de 2022
Imagem descritiva da notícia Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino no Allianz Parque

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Neste sábado, Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam no Allianz Parque, às 18h30, pela semifinal do Campeonato Paulista. O confronto define o primeiro time que disputará a grande decisão do Estadual.

O duelo coloca frente a frente a equipe com a melhor campanha geral da competição e a que tem a menor pontuação dentre as quatro semifinalistas. 

Para a partida deste sábado, a grande novidade do time palmeirense pode ser Gustavo Gómez. Suspenso para a última rodada das Eliminatórias, o zagueiro foi liberado pela seleção paraguaia e retornou ao Brasil nesta noite. Assim, existe a possibilidade do defensor ser titular.

Caso a novidade seja confirmada, Gómez deve formar dupla com Murilo. Luan, que se recupera de lesão na coxa esquerda, segue fora. O goleiro será Marcelo Lomba, já que Weverton está com a Seleção Brasileira. Kuscevic, que defende o Chile, também é baixa.

Do outro lado, o RB Bragantino tem um grande desfalque para a semifinal. Artur sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no último jogo e será baixa no time do interior por tempo indeterminado. Helinho deve ser o titular em seu lugar.

O Massa Bruta vem sendo um adversário complicado para o Palmeiras. No último Campeonato Brasileiro, o Verdão perdeu os dois confrontos para o Bragantino. Na última rodada do Paulista deste ano, os times empataram por 1 a 1.