ESPORTES

min de leitura - #

Presidente do Apucarana Sports tenta acertar amistosos

Raul César dos Reis

| Edição de 27 de julho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Na cidade desde quarta-feira, o presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues de Lima, 34, vem acompanhando com atenção os treinamentos da equipe no Estádio Municipal Olímpio Barreto e ontem ele disse que vai tentar acertar alguns amistosos visando o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. A competição vai iniciar no dia 26 de agosto, com o Apucarana jogando em casa contra o Arapongas.

Imagem ilustrativa da imagem Presidente do Apucarana Sports tenta acertar amistosos
O presidente Douglas Rodrigues vem montando a equipe para a Terceira Divisão | Foto: Sérgio Rodrigo

“Estamos tentando marcar já para a próxima semana um jogo-treino. A nossa pré-temporada é curta e estamos correndo contra o tempo para deixar a equipe pronta para a estreia”, disse o dirigente.

Confiante e motivado em realizar uma boa campanha no Estadual, Douglas disse que o time será mesclado por jovens e experientes jogadores, alguns inclusive com passagens pelo futebol do exterior.

De acordo ele, o foco principal da temporada é o time profissional e adiantou que somente a partir do ano que vem é que a diretoria iniciará o seu trabalho com as categorias de base. “No momento só estamos pensando na Terceira Divisão. Vamos ter sim as categorias de base no próximo ano, inclusive dando chances aos jogadores de cidade”, frisou o presidente.

Nesta quinta-feira à tarde no “Olímpio Barreto”, o técnico Vavilson dos Santos comandou um treino técnico, enquanto hoje, a partir das 15 horas, no mesmo local ele realiza o primeiro coletivo da equipe na temporada.

Segundo o treinador, o clube já tem 13 jogadores contratados e até a próxima segunda-feira mais atletas chegarão ao elenco. Os últimos reforços que se apresentaram ao clube são o goleiro Pablo, revelado no São Paulo e que estava no Água Santa-SP; os laterais Romário, ex-PSTC, Caio, ex-XV de Jaú-SP; e Júlio Timbó, ex-Metropolitano-SC; os zagueiros Douglas, ex-PSTC, e Serginho, que veio do futebol português; o volante Rico, ex-Ariquemes-RO; e os meias Reginaldo, ex-Água Santa, e Vitinho, com passagem pela Mauaense-SP.