ESPORTES

min de leitura - #

Prova Pedestre 28 de Janeiro será lançada nesta 5ª feira

Raul César dos Reis

| Edição de 20 de janeiro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Vai acontecer nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, no auditório da Unimed, na rua Clotário Portugal, em Apucarana, o lançamento da 56ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro.

Imagem ilustrativa da imagem Prova Pedestre 28 de Janeiro será lançada nesta 5ª feira
Prova 28 de Janeiro ocorrerá no próximo sábado | Foto: Sérgio Rodrigo

Estão confirmados no evento o prefeito Beto Preto, a professora Jossuela Martins Pirelli Pinheiro, secretária municipal de Esportes e Juventude e diretores e representantes das empresas que estão patrocinando a tradicional competição.

Na ocasião, duas pessoas ligadas ao esporte apucaranense serão homenageadas. Porém, os nomes somente serão divulgados no momento do lançamento da prova.

No lançamento da competição no ano passado, também realizado no auditório da Unimed, foram homenageados o prefeito Beto Preto e o atleta Gainete Ferensovicz, da equipe Pé Vermelho.

De acordo com Jossuela, estão inscritos na competição que vai ocorrer no próximo sábado, 946 atletas na prova de 10 Km; 1.630 na corrida de 5 Km; 488 na Vinteoitinha e 15 paratletas. O total é de 3.079 participantes na prova mais antiga do Paraná.