ESPORTES

min de leitura - #

Richarlison é convocado para o lugar de Pedro na Seleção Brasileira

Folha Press

| Edição de 28 de agosto de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Seleção Brasileira já tem um substituto para Pedro, do Fluminense, que sofreu uma lesão no joelho direito e teve de ser cortado da lista de Tite. Richarlison, hoje no Everton, da Inglaterra, foi o nome escolhido pelo técnico para a vaga deixada no ataque.

O anúncio foi feito pela CBF no início da noite desta segunda-feira. O atacante do time inglês se juntará à delegação brasileira nos primeiros compromissos após a Copa do Mundo, em setembro, nos amistosos contra as seleções de Estados Unidos e El Salvador.

Antes da convocação ser divulgada, Tite entrou em contato com o jogador de 21 anos. Por telefone, o treinador reforçou o desejo de contar com o atleta nos amistosos e demonstrou confiança em seu futebol.