ESPORTES

min de leitura

Roger Machado é anunciado como novo técnico do São Paulo

(via Agência Brasil)

| Edição de 10 de março de 2026 | Atualizado em 10 de março de 2026

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O São Paulo Futebol Clube anunciou, nesta terça-feira (10), a contratação de Roger Machado como novo técnico da equipe. O contrato do treinador, de 51 anos, é válido até 31 de dezembro de 2026. Ele chega para substituir o argentino Hernán Crespo, que foi demitido na última segunda-feira (9).

Junto com Roger Machado, integram a nova comissão técnica os auxiliares Roberto Ribas, James Freitas e Adaílton Bolzan. Além deles, o preparador físico Paulo Paixão e o analista de desempenho Guilherme Nunes também passam a fazer parte da equipe do São Paulo.

Em sua primeira entrevista como técnico do Tricolor, Roger Machado expressou sua satisfação: “A felicidade de estar no São Paulo transborda. Sabendo do desafio, sabendo da grandeza do clube e dos atletas que eu teria aqui para trabalhar, não pensei em nada mais do que a possibilidade de aceitar esse convite”.

O primeiro desafio de Roger Machado à frente do São Paulo será na próxima quinta-feira (12), quando o time enfrenta a Chapecoense no estádio do Canindé, às 20h (horário de Brasília).

?

Com informações da Agência Brasil