ESPORTES

min de leitura - #

Rosiane Bolonhezi disputa o Brasileiro

Raul César dos Reis

| Edição de 01 de novembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com a classificação já garantida no Mundial de Duathlon Terrestre no ano que vem, a atleta apucaranense Rosiane Cristina Bolonhezi vai participar no dia 1º de dezembro, em Brasília, da última etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade.De acordo com ela, a prova no Distrito Federal já servirá de preparação para a competição internacional de 2019, que ocorrerá em Pontevedra, na Espanha.

Patrocinada pela Casa Rosa Presentes e Atacadão do Suplemento, Rosiane neste ano ainda disputará a quarta etapa (prova de verão) da Triativa de Triathlon e o 5º Desafio das Catedrais.

A primeira disputa será realizada no dia 9 de dezembro na praia de Caiobá em Matinhos. O 5º Desafio acontecerá nos dias 14 e 15 de dezembro, com percurso de 130 km entre as Catedrais de Londrina e Maringá, sendo aproximadamente 30 km em trechos urbanos e 100 km em estradas rurais. O início será às 19 horas do dia 14 na Catedral de Londrina e o seu término às 19 horas do dia 15 na Catedral de Maringá.