ESPORTES

min de leitura - #

Santos enfrenta o Atlético Goianiense fora de casa

Da Redação

| Edição de 01 de novembro de 2022 | Atualizado em 01 de novembro de 2022
Imagem descritiva da notícia Santos enfrenta o Atlético Goianiense fora de casa

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Santos voltará a ter sua dupla considerada ideal na zaga depois de mais de um mês. Recuperado de uma lesão muscular, Maicon está à disposição do técnico Orlando Ribeiro para jogar ao lado de Eduardo Bauermann nesta quarta-feira (2), contra o Atlético-GO, às 19h (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Maicon treinou normalmente nos últimos dias depois de se lesionar na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico, no dia 27 de setembro. Por isso, não deve ter problemas para ser titular contra o Atlético-GO.

No período em que Maicon esteve lesionado, o Santos entrou em campo seis vezes. Foram quatro derrotas e duas vitórias.

O time deve entrar em campo com João Paulo; Nathan, Eduardo Bauermann, Maicon e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez e Carabajal; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Já os goianos com Renan; Dudu, Lucas Gazal, Wanderson, Jefferson, Shaylon; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas; Luiz Fernando, Diego Churín, Wellington Rato. 

As duas equipes já se enfrentaram 16 vezes, sendo 14 pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil. No retrospecto o Santos leva a vantagem com seis vitórias, contra cinco do Dragão.