ESPORTES

min de leitura - #

Santos tem problemas na escalação

Da Redação

| Edição de 14 de janeiro de 2023 | Atualizado em 14 de janeiro de 2023
Imagem descritiva da notícia Santos tem problemas na escalação

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Santos enfrenta o Mirassol neste sábado (14), às 20h30, na primeira partida do Campeonato Paulista. O time inicia a temporada com novidades na comissão técnica, agora comandada por Odair Hellmann. 

O time encerrou nesta sexta-feira (13) a preparação o jogo na Vila Belmiro. O treinador, no entanto, faz mistério na escalação. O “Peixe” tem alguns desfalques para a estreia. O volante Rodrigo Fernández e o meia Miguelito continuam o trabalho de transição para o gramado. A expectativa é que a dupla volte a treinar com o elenco na próxima semana e esteja à disposição de Odair Hellmann para as próximas rodadas do Paulistão.

O lateral Felipe Jonatan, com uma lombalgia, e o zagueiro Alex Nascimento, com uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo, seguem em tratamento com o departamento médico. Além deles, o meia Ed Carlos, que se recupera de uma cirurgia no ombro esquerdo, aumenta a lista de desfalques do Peixe.

Um provável Santos para enfrentar o Mirassol é formado por João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Vinícius Zanocelo e Soteldo; Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza.

No Mirassol, o técnico Ricardo Catalá espera que a equipe seja protagonista no Paulistão e na Série B do Brasileiro neste ano. A equipe tem como principais destaques o experiente meia Camilo e e o jovem atacante Negueba. “O que o torcedor pode esperar do Mirassol é muita vontade de fazer um grande jogo e ter certeza que vamos buscar o bom resultado no campeonato que tá só começando”, afirma o atacante.