ESPORTES

min de leitura

São Paulo derrota San Lorenzo em sua estreia na Libertadores Feminina

(via Agência Brasil)

| Edição de 03 de outubro de 2025 | Atualizado em 03 de outubro de 2025

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O São Paulo demonstrou sua força ao vencer o San Lorenzo, da Argentina, por 2 a 0, na noite de sexta-feira (3), no estádio Florencio Sola, em Banfield, marcando sua estreia na Copa Libertadores Feminina de 2025.

Esta vitória colocou as Soberanas na liderança do Grupo C, com três pontos, empatadas com o Colo-Colo, do Chile, que também venceu o Olímpia, do Paraguai, pelo mesmo placar de 2 a 0.

Primeiro Gol: Bruna Calderan e Millene

Aos 38 minutos do primeiro tempo, o São Paulo abriu o placar. A lateral Bruna Calderan aproveitou um momento de desatenção da defesa adversária e lançou para Millene, que, livre, finalizou com precisão, superando a goleira Solana Pereyra.

Gol da Vitória: Camilinha Brilha

O segundo gol veio aos 12 minutos do segundo tempo. A meio-campista Camilinha dominou a bola na entrada da área, driblou a marcação e chutou forte, garantindo a vitória ao superar novamente a goleira argentina.

Com esse resultado, o São Paulo começa sua campanha na Libertadores Feminina com o pé direito, mostrando que está preparado para enfrentar os desafios do torneio continental.



Com informações da Agência Brasil