ESPORTES

min de leitura - #

São Paulo e América-MG duelam no Independência

Da Redação

| Edição de 05 de outubro de 2022 | Atualizado em 05 de outubro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O São Paulo visita hoje, às 20 horas, o América-MG no Independência, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time do técnico Rogério Ceni não deverá ter novidades no time titular. A principal dúvida é na lateral direita, já que Igor Vinicius e Rafinha disputam posição. Seguem fora o por lesão o zagueiro Arboleda, lateral-direito Moreira e o volante Gabriel Neves 

O meia atacante Nikão realizou trabalhos de transição física ontem, mas ainda não deve retornar contra o América. Já o meia André Anderson participou mais uma vez dos trabalhos com bola ao lado dos companheiros e será novidade no banco de reservas. 

A provável escalação do São Paulo tem: Felipe Alves; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia; Alisson, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.

Já o América-MG conta com a volta de três jogadores que estavam suspensos na rodada passada, na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, na Arena Castelão: os zagueiros Éder e Iago Maidana e o atacante Henrique Almeida.

Os atacantes Wellington Paulista (trauma no antebraço direito) e Carlos Alberto (lesão na coxa esquerda) retornaram aos treinos nesta semana e também estão à disposição de Vagner Mancini.

Com isso, a provável escalação do América tem: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva (Iago Maidana), Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida (Gonzalo Mastriani).