ESPORTES

min de leitura - #

São Paulo e Flamengo duelam no Morumbi

Da Redação

| Edição de 05 de agosto de 2022 | Atualizado em 05 de agosto de 2022
Imagem descritiva da notícia São Paulo e Flamengo duelam no Morumbi

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

São Paulo e Flamengo duelam neste sábado (6), no Estádio do Morumbi, a partir das 20h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times devem mandar a campo equipes recheadas de reservas, pensando nas partidas do meio da semana pela Sul-Americana e pela Copa Libertadores da América, respectivamente. 

Na décima posição do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, o São Paulo deve mandar a campo uma equipe mista. Pensando no duelo do meio da semana pela Copa Sul-Americana diante do Ceará, no Castelão, o técnico Rogério Ceni, mais uma vez, vai rodar o elenco.

Alisson e Patrick treinaram sem limitações nos últimos dias e podem reforçar a equipe, que segue com Jandrei, Arboleda, Caio, Luan e André Anderson no departamento médico.

Assim, o time deve jogar com Felipe Alves; Rafinha, Miranda, Luizão (Diego Costa) e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Talles Costa (Rodrigo Nestor), Galoppo e Marcos Guilherme; Calleri e Nikão (Eder). 

 Em quinto lugar no Brasileirão, Flamengo deve ser quase totalmente reserva neste sábado no Morumbi. De olho no jogo de volta das quartas de final da Libertadores contra o Corinthians, na próxima terça-feira, Dorival Júnior deve usar a mesma escalação da goleada sobre o Atlético-GO, na última rodada da competição nacional. 

Assim, o provável Flamengo para entrar em campo no Morumbi é composto por Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Lázaro e Marinho.

O time alternativo teve boa atuação contra o Atlético-GO, no último sábado (30), e venceu por 4 a 1. Os gols foram marcados por Lázaro, Marinho, Vidal e Victor Hugo, que foi eleito o craque da partida. 

Nos últimos 20 jogos disputados entre as equipes, o São Paulo registra nove vitórias contra cinco do Flamengo, além de seis empates. No primeiro turno, o Mengão venceu por 3 a 1 jogando no Maracanã.