ESPORTES

min de leitura - #

São Paulo visita Grêmio para se manter embalado no Brasileiro

Gazeta Press

| Edição de 26 de julho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Às 19h30 de hoje, em duelo entre dois postulantes do título, o São Paulo enfrenta o Grêmio pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. Enquanto o time dirigido por Diego Aguirre almeja se manter perto da liderança, o de Renato Gaúcho busca se inserir no grupo dos primeiros colocados.

Imagem ilustrativa da imagem São Paulo visita Grêmio para se manter embalado no Brasileiro
O goleiro Sidão volta hoje à noite ao São Paulo pela 15ª rodada do Brasileirão | Foto: Arquivo/TN

Embalado por uma série de quatro vitórias consecutivas na competição, algo que não ocorria desde 2014, o Tricolor do Morumbi ocupa o segundo lugar, com 29 pontos, e está de olho na ponta da tabela, hoje ocupada pelo Flamengo. A receita para voltar do Sul com mais um bom resultado é manter o nível de atuação dos últimos jogos.

O técnico Diego Aguirre conta com o retorno de dois importantes jogadores. Livres de suspensão, Sidão e Everton voltam ao time titular, ao passo que Jean e Edimar o deixam.

Já Jucilei segue de fora devido a um estiramento na coxa esquerda, o que faz Liziero continuar na equipe. Bruno Peres, que aprimora a forma física após o período de férias no futebol europeu, ainda não está à disposição.

Do outro lado, o Grêmio vislumbra se reabilitar da derrota por 1 a 0 para o Vasco no último final de semana, no Rio de Janeiro. Com o revés, a equipe gaúcha perdeu três posições e caiu para o sétimo lugar, com 23 pontos.

Para o confronto de hoje à noite com o vice-líder, o técnico Renato Gaúcho não terá o centroavante André, que levou o terceiro cartão amarelo. Jael entra na sua vaga.

Já os laterais Léo Moura e Cortez, lesionados, são dúvidas para a partida diante dos paulistas. Caso não possam atuar, entram em seus lugares Leonardo Gomes e Marcelo Oliveira.

DEMAIS JOGOS - Botafogo x Chapecoense, Vitória x Sport (19h30) e América Mineiro x Internacional (20 horas).