ESPORTES

min de leitura - #

São Paulo visita o Coritiba em busca da primeira vitória fora de casa

Da Redação

| Edição de 08 de junho de 2022 | Atualizado em 08 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia São Paulo visita o Coritiba em busca 
da primeira vitória fora de casa

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O São Paulo visita o Coritiba nesta quinta-feira (9), às 20h, no Couto Pereira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes figuram na parte de cima da tabela, com 14 pontos, e irão em busca da vitória para, quem sabe, colar na liderança da competição.

Esse será o sexto jogo do São Paulo fora de casa no Campeonato Brasileiro. Até agora o Tricolor soma quatro empates e uma derrota longe do Morumbi, desempenho que vem incomodando bastante elenco e comissão técnica.

Para essa partida, o técnico Rogério Ceni tem uma extensa lista de desfalques: Alisson (entorse no joelho direito), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e Colorado (lesão no reto femoral direito).

Em contrapartida, o lateral-direito Rafinha e o meio-campista Igor Gomes voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão automática na última rodada, contra o Avaí, em Florianópolis.

Assim como o São Paulo, o Coritiba tem uma lista grande de ausências para o confronto desta quinta-feira: Matheus Alexandre (lesão na coxa), Léo Gamalho (lesão na panturrilha), Nathan (questões contratuais), Andrey (cirurgia no joelho), Egídio (transição) e Warley (transição).