ESPORTES

min de leitura - #

Segundona do Paranaense vai entrar nas quartas de final

Raul César dos Reis

| Edição de 26 de abril de 2016 | Atualizado em 02 de dezembro de 2016

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2016, disputada neste domingo, definiu os jogos das quartas de final da competição. Na fase de mata-mata, o Cianorte Futebol Clube encara o Paranavaí, o Prudentópolis joga contra o Cascavel Clube Recreativo, a Portuguesa Londrinense pega o Andraus Brasil e o Grêmio Maringá vai enfrentar o Apucarana Sports.

Imagem ilustrativa da imagem Segundona do Paranaense vai entrar nas quartas de final

A rodada de ida deve acontecer no dia 1º de maio e a rodada de volta poderá ocorrer no dia 8 do mesmo mês. Na rodada de ida os jogos serão disputados nas cidades de Paranavaí, Cascavel, Campo Largo e Londrina (sede do Apucarana Sports).
Neste domingo foi desenvolvida a última rodada da fase inicial da Segundona.
O Paranavaí bateu a Portuguesa Londrinense por 3 a 2, o Apucarana Sports perdeu por 3 a 0 para o Andraus Brasil, Cianorte e Grêmio de Maringá empataram por dois gols e fora de casa, o Cascavel Clube Recreativo venceu o Prudentópolis por 3 a 0.