ESPORTES

min de leitura - #

Seleção Brasileira olímpica reencontra Estados Unidos

Gazeta Press

| Edição de 15 de novembro de 2015 | Atualizado em 02 de dezembro de 2016

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Seleção Brasileira olímpica realiza o segundo amistoso contra os Estados Unidos hoje, às 18 horas (de Brasília), no Mangueirão, em Belém (PA). Na quarta-feira, em Pernambuco, os brasileiros ganharam por 2 a 1. Os duelos servem de preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que acontecerão no ano que vem. Os canarinhos estão garantidos por sediarem o evento, enquanto que os norte-americanos, em março, farão duelos de repescagem com a Colômbia.

Imagem ilustrativa da imagem Seleção Brasileira olímpica reencontra Estados Unidos

Rogério Micale, técnico do Brasil, espera um desempenho ainda melhor de seus comandados.
“Na quarta-feira entendo que tivemos uma boa partida porque a única oportunidade de gol que os Estados Unidos conseguiram saiu de uma falha defensiva nossa. Além disso, conseguimos criar bastante coisa e poderíamos ter tido um resultado melhor. Espero que neste domingo a gente consiga ter ainda mais eficiência e volte a vencer com uma atuação bem segura”, disse Micale, que vai entregar a Dunga um relatório sobre os jogos, uma vez que o treinador da Seleção Brasileira principal é quem vai dirigir os canarinhos nas Olimpíadas.
Os jogadores entendem que os amistosos, além de servirem de preparação, vão definir os convocados para os Jogos Olímpicos.
Em termos de escalação Rogério Micale vai manter a base de quarta-feira.
A Seleção Brasileira olímpica jogará com Ederson; Fabinho, Rodrigo Ely, Dória e Wendell; Lucas Silva, Fred, Felipe Anderson e Gabriel Jesus; Luan e Gabriel.