O ex-zagueiro Luiz Alberto Matheus, o Neguito, e o ex-lateral-esquerdo Cleomir Santos, que jogaram pelo extinto Apucarana Atlético Clube (AAC), vão reforçar a Seleção Regional que no dia 31 de janeiro, às 16 horas, no Estádio Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, fará amistoso contra a Seleção Brasil Máster, que tem o comando técnico do jornalista esportivo Jorge Júnior.
A partida acertada na semana passada faz parte das comemorações do 72º aniversário de Apucarana.
O zagueiro Oscavo Júnior e o desportista Victor Fernandes, que estão promovendo o amistoso, estiveram na redação do Jornal Tribuna do Norte e confirmaram as presenças de Neguito e Cleomir no duelo do dia 31 de janeiro.
Como atleta profissional, Neguito iniciou a carreira no Matsubara de Cambará, se transferindo depois para o Apucarana. No AAC, foi bicampeão paranaense da Segunda Divisão em 1977 e 1984. Hoje, ele reside em Ourinhos-SP.
Cleomir, que mora em Paranaguá, foi revelado pelo AAC em 1991, tendo jogado ainda no time de juniores do São Paulo, Matsubara, Atlético-PR e Rio Branco. O ingresso do amistoso custará R$ 10,00 e será vendido a partir do dia 6 de janeiro.