ESPORTES

min de leitura - #

Stivar conquista o título da Série C

Raul César dos Reis

| Edição de 03 de julho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A equipe da Stivar, de Apucarana, foi campeã neste domingo da Série C da Liga Londrina de Futebol 7 Society, categoria livre, ao bater o Stadium São Caetano por 7 a 1, em Londrina. O time apucaranense subiu no lugar mais alto do pódio conquistando dez vitórias e ainda carimbou o acesso para a Série B da competição. 

Além disso teve o atacante Fernandinho como artilheiro da copa com 24 gols e eleito como melhor jogador do campeonato. 

A Stivar foi campeã utilizando os atletas Abídio, Sander, Rafael Ostroski, Ângelo Danilo, Murilo, Juninho, Diogo Ganassin, Lucas, Anderson, Pelezinho, Robson, Tio Patinhas, Pedro Venâncio, Wesley, Ike, Rafael Tilapão, Fernandinho, Reginaldo Paçoca, Thiago Marin e Renan. 

Na semifinal, o Stadium havia eliminado o Limitados Futebol Clube, enquanto a Stivar desclassificou o Rufinos/Ferro Seguros. Dezesseis times da região participaram do campeonato, entre eles o Apucarana Esporte Clube, que também representou a “Cidade Alta”.