ESPORTES

min de leitura - #

Técnico Tite veta entrevistas e prepara jogo

Gazeta Press

| Edição de 13 de novembro de 2015 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O técnico Tite jurava, na semana passada, que o oba-oba em torno do quase campeão Corinthians ficava do lado de fora e não atingia seus jogadores. Após uma atuação ruim, com uma vitória muito sofrida sobre o frágil Coritiba em Itaquera, o treinador resolveu ser mais rígido na preparação para o duelo com o Vasco.

Na tentativa de conter o clima festivo, o técnico vetou entrevistas exclusivas. Os personagens da campanha que tem boa chance de ser coroada com título do Campeonato Brasileiro não atenderão isoladamente a imprensa para falar sobre os segredos do quase hexa.
Outra medida para um melhor desempenho no Rio de Janeiro foi a marcação de um jogo-treino. Nesta sexta-feira, os jogadores que não têm atuado com tanta frequência enfrentarão o Red Bull Brasil no CT do Parque Ecológico. A atividade será importante para a observação de Fagner e Uendel, que se recuperam de contusão e podem voltar.