ESPORTES

min de leitura - #

Time de voleibol feminino de Apucarana vence a primeira partida na Liga de Maringá

Da Redação

| Edição de 07 de junho de 2022 | Atualizado em 07 de junho de 2022
Imagem descritiva da notícia Time de voleibol feminino de Apucarana
vence a primeira partida na Liga de Maringá

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A equipe feminina adulta da Associação de Voleibol de Apucarana (Avoap) obteve no último final de semana, no Centro Esportivo do Jardim Paulista, a primeira vitória no Grupo A do Campeonato Regional da Liga Amadora de Maringá ao derrotar a Apvôlei, de Paiçandu, por 2 sets a 0.

O técnico da equipe, professor Adilson Franco de Souza, o Sassá, comemorou muito o triunfo em Maringá. “Vínhamos de derrotas na competição e precisávamos da vitória, que veio no sábado com uma boa atuação. Foi um jogo difícil e equilibrado, mas conseguimos o resultado positivo depois de alguns tropeços no início do campeonato. Agora é seguir treinando forte e subir na classificação do Grupo A”, disse Sassá.

A equipe apucaranense utilizou as atletas Natália Fedre, Luana, Ana Beatriz, Giovana, Carol, Marília, Renata, Lorena, Rochinha, Maju, Laura e Juliana Mineo, que foi escolhida como a melhor jogadora da partida.

Na próxima rodada da competição no dia 18 de junho em Maringá, a Avoap enfrentará o Vôlei Club, de Campo Mourão.

Também estão no Grupo “A” as equipes do Authentic, Projeto Vôlei, Fênix “B”, Clube dos 30, Cevo, Soul Vôlei, Unicam “A” e Apea/Presidente Prudente-SP.

Os times da Caixa, Country, Albor Sport, Só Colchões, Unidos pelo vôlei, Tarja Preta, Unicam “B”, Olimpico, Amavolei, Doutor Camargo e Fênix integram o Grupo “B”.

Apucaranenses se destacam em competição de ciclismo 

Os atletas apucaranenses conseguiram bons resultados durante a terceira etapa do Ranking Noroeste de Mountain Bike, realizada no último domingo (5), em Goioerê, competição que teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes daquele município. 

Destaque para os atletas Leonardo Almeida e Eduardo Rosa, que ficaram em primeiro lugar em suas categorias. Almeida foi o vencedor da categoria sub-40 e o líder na classificação geral, enquanto Rosa subiu no lugar mais alto do pódio na sub-55.

Rodrigo Santos obteve a segunda posição na categoria sub-35 e Carlos Pataluch foi o terceiro colocado na categoria sub-60. Já os atletas João Guilherme, Alisson Jesus e Edson Paulo terminaram a prova em quarto lugar nas categorias sub-30, sub-35 e sub-40, respectivamente, com Will Vilela ficando na nona colocação na categoria sub-45.

Pelo naipe feminino, Tatiara Fernandes foi à sétima colocada na elite e Raquel Pataluch obteve a oitava posição na sub-40+.