No último treino da Seleção Brasileira antes de viajar a Liverpool, ontem, o técnico Tite repetiu a escalação titular da atividade da última quinta e mostrou que parece estar certo em relação à equipe que irá enfrentar a Croácia no penúltimo teste do time canarinho antes de sua estreia no Mundial.

O treinador da Seleção Brasileira separou os jogadores em dois times. O de colete, contendo os considerados titulares, foi composto por Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Fernandinho; Willian, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho.
Neymar, que não estará entre os 11 jogadores que iniciarão a partida por conta de sua recém recuperação de uma fratura no pé direito ficará como opção para o segundo tempo, uma vez que o craque ainda não aguenta atuar em alto nível por 90 minutos.
O time sem colete foi composto por Ederson (Cássio); Fagner, Marquinhos, Geromel e Filipe Luís; Vitinho (sub-20), Fred e Taison; Brenner (sub-20), Firmino e Neymar.
Ainda se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa, Douglas Costa trabalhou à parte com Fábio Mahseredjian, preparador físico da Seleção. Embora o atacante da Juventus não esteja nos planos de Tite para o amistoso contra a Croácia, ele irá viajar com o restante do grupo rumo a Liverpool para seguir com seus treinamentos específicos.
Diferentemente de Douglas Costa, Renato Augusto permanecerá em Londres trabalhando com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti. O volante sentiu dores no joelho esquerdo, foi poupado das atividades da última quinta-feira e desta sexta, dia em que foi reavaliado pelo departamento médico e acabou cortado da viagem.
Nesta sexta-feira a Seleção Brasileira chegou em Liverpool, de trem. Hoje, às 11 horas (de Brasília), o grupo trabalha na cidade, onde Tite fará os últimos ajustes para o importante teste da equipe canarinho antes do Mundial.
O duelo entre Brasil e Croácia está marcado para amanhã, às 11h (de Brasília), em Anfield, estádio do Liverpool.