A torcida brasileira lotou os bares de Apucarana para acompanhar a vitória da Seleção Brasileira sobre a Sérvia na tarde de ontem na Rússia. Vários estabelecimentos da cidade ficaram cheios de camisetas verde-amarelas, que não seguraram a empolgação e vibraram com os gols da equipe canarinho.

A psicóloga Carolina Pontes era uma das pessoas que escolheu torcer para o Brasil em um dos estabelecimentos da cidade. “O jogo foi muito bom, ganhamos e passamos de fase. Foi um jogo animado e melhorou ainda mais porque assisti aqui, junto a todo mundo. Foi bem divertido”, destacou a torcedora.
Apesar de alguns momentos tensos por conta dos ataques perigosos do adversário, a torcida brasileira não se abalou. Na maioria do tempo, os torcedores gritaram e incentivaram a Seleção.
Nos momentos de maior empolgação e também ao final do jogo, o canto “o campeão voltou” foi entoado pelo bar. A maior parte da torcida saiu feliz com o resultado final.
O professor Fábio Balani assistiu ao jogo na companhia de amigos em um bar da cidade. Ele afirmou que também ficou satisfeito com o placar, mas fez uma ressalva. “Claro que a vitória é importante, mas o Brasil não teve tanta intensidade de jogo. Passamos de fase e agora vamos enfrentar o México, que é um adversário difícil. Acho que o Brasil precisa melhorar bastante se quiser ser campeão”, afirma Balani. Ele fala ainda que o local para ver a partida fez toda a diferença. “Este é o ambiente propício para ver o jogo: com todo mundo torcendo juntos para o Brasil. Pretendo ver outros jogos aqui também”, conta ele.