ESPORTES

min de leitura - #

Vagner Love pede manutenção do elenco na Copa Libertadores

Gazeta Press

| Edição de 24 de dezembro de 2015 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Contrariando as versões da imprensa que davam conta de um possível retorno ao futebol chinês, Vagner Love se mostrou inteiramente focado no propósito do Corinthians em se manter vitorioso em 2016. Prezando pela manutenção do elenco diante das investidas do mercado estrangeiro, o atacante não mede esforços para preservar o entrosamento que fez o Alvinegro chegar ao hexa.

De férias no Rio, o atacante participou de um jogo entre amigos na Barra da Tijuca, na última segunda, para contribuir com o projeto “Craque do Amanhã”, iniciativa coordenada pelo jogador Ibson e pelo lutador José Aldo.
Sem comentar sobre os boatos relacionados ao mercado, que sugeriam a possibilidade de Love receber proposta em moldes semelhantes à que levou Jadson ao Tianjin Quanjian, um dos artilheiros do Timão na campanha do hexa não desviou a conversa de seu principal objetivo: seguir vencendo pelo Corinthians, e distante da China, por onde passou entre 2013 e 2014.