ESPORTES

min de leitura - #

Vasco mantém Nenê e Luan mesmo com assédio

Folhapress

| Edição de 10 de janeiro de 2016 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Principais alvos cruzmaltinos no mercado da bola, Nenê e Luan, ao menos por enquanto, seguem no Vasco mesmo com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ciente do assédio em cima sobre os atletas, o clube carioca não tem aceitado investidas de outros clubes brasileiros e promete segurar dois dos principais destaques do time em 2015.

Principal estrela da companhia, Nenê possui uma proposta do Atlético-MG. O Vasco, no entanto, faz jogo duro e não pretende negociar o jogador, com quem tem contrato até o fim de 2016.

O presidente Eurico Miranda, por mais de uma vez, ressaltou um suposto acordo com o meia-atacante em que só o libera em caso de oferta do exterior, algo que ainda não aconteceu. Para muitos, no entanto, trata-se de mais uma jogada do dirigente para valorizar ainda mais o atleta, no intuito de alcançar valores que o satisfaçam. Recentemente, Eurico divulgou nota negando quantias e possibilidades de transferência para o Atlético-MG.

O técnico Jorginho também entrou no circuito durante as férias e ligou para Nenê para ressaltar as vantagens da permanência em São Januário, ressaltando sua condição de ídolo e a liberdade que lhe é dada em campo em função do esquema tático adotado.