Sem poder escalar o volante Lucas Santos, suspenso, o treinador Vavilson dos Santos, do Apucarana Sports, confirmou a entrada do atacante Vitinho na equipe para o duelo decisivo deste domingo, às 16 horas, no Estádio Erich Georg, em Rolândia, contra o Nacional. Na ocasião, será conhecido o campeão paranaense da Terceira Divisão de 2018. As duas equipes do Norte já estão garantidas na Divisão de Acesso do ano que vem.
Na primeira partida da final, realizada sábado passado em Apucarana, o Nacional venceu o Tricolor por 1 a 0, com gol do zagueiro Carlão, aos 23 minutos do primeiro tempo.
Para levantar a taça do campeonato o time rolandense vai atuar com a vantagem do empate. Já para ser campeão o Tricolor tem que vencer por dois gols de diferença, com um gol de vantagem o título será decidido nos pênaltis.
Expulso no jogo de ida, Lucas Santos será o único desfalque do Apucarana. Se esperava pela escalação de Vidal na vaga do atleta suspenso, mas Vavilson quer um time ofensivo em Rolândia e por isso confirmou a entrada de Vitinho.
Afastado desde a última rodada da primeira fase, o atacante Ramon voltou aos treinamentos e tem boas chances de ficar no banco de reservas.
O Apucarana jogará com Pa-blo; Romário, Douglas, Anderson Penna e Mateus Issa; Rico, Rafael e Celinho; Vitinho, Sala-tiel e Diego Paulista.
A partida será arbitrada por Rogério Menon da Silva, sendo auxiliado por Júlio César de Souza e Vinícius Leandro Moreira Martins.