GERAL

min de leitura - #

Ladrões assaltam revenda e abandonam carro no Lagoão

Da Redação

| Edição de 22 de março de 2022 | Atualizado em 22 de março de 2022
Imagem descritiva da notícia Ladrões assaltam revenda e 
abandonam carro no Lagoão

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Ladrões armados invadiram uma revenda de veículos na tarde de ontem, na Avenida Irati, próximo ao Lagoão, em Apucarana. Cinco pessoas que estavam na loja no momento da invasão. As vítimas contaram aos policiais que os ladrões exigiram dinheiro, celulares e cordões de ouro, em seguida, roubaram um dos veículos e fugiram. Durante o cerco policial, a PM recebeu a informação de que o automóvel roubado estaria abandonado na pista de atletismo do Lagoão. O veículo teria descido uma ribanceira, rompido uma grade e parado no gramado, ao lado da pista. Dentro do carro, foram encontrados todos os pertences roubados das vítimas. Os ladrões não foram encontrados.

Estudantes compram lanche com notas  falsas em Arapongas

Dois estudantes de um colégio localizado no Jardim Bandeirantes, de Arapongas foram encaminhados para a 22ª Subdivisão Policial (SDP), com cédulas falsas. A ocorrência foi registrada anteontem após a direção da instituição acionar os policiais. Os alunos têm 13 e 14 anos e usaram duas notas falsas de R$ 5 para pagar lanches na cantina. A PM foi até o local e conversou com a direção do colégio. Questionados sobre a origem das notas, os estudantes disseram aos policiais que no domingo (20) estavam junto de mais quatro amigos e que a mãe de um deles deu as duas notas de R$ 5 como pagamento para que eles com. Entretanto, os menores não souberam dar mais detalhes para a PM. Todos os envolvidos e suas mães foram levados para a 22ª Subdivisão Policial (SDP). 

Ladrões arrombam fábrica e levam uniformes do Apucarana Futsal 

O proprietário da fábrica que confecciona as camisetas da equipe de Futsal Sicoob Danês Apucarana registrou ontem um Boletim de Ocorrência (BO) do furto de 30 camisetas do time de futebol, sendo em três modelos de cores: verde, preta e branca, dentre estas duas específicas dos números 15 e 25 de treino. A empresa fica localizada na área central de Apucarana. Do local, de acordo com a Polícia Militar (PM), também foram levados dois carregadores de celular, um modem, um compressor de ar pequeno,  além de cerca de 50 meias de futebol. O solicitante disse aos policiais que fechou o local na sexta-feira (18), às 18 horas, e que na segunda-feira (21), ao abrir a empresa percebeu que o local foi arrombado e os itens levados.

Assassinato em Cambira tem um réu absolvido e outro condenado à prisão

Leandro dos Santos de Souza, acusado da morte de Fernando da Silva, 30 anos, em fevereiro de 2020, em Cambira, foi condenado ontem pelo Tribunal do Júri de Apucarana a seis anos e sete meses de reclusão. O outro réu em julgamento sobre o caso, Valter Henrique Rossini, foi absolvido. Ele foi acusado de ser o mandante do crime. Fernando era caseiro de uma fazenda e foi morto a tiros. O júri começou pela manhã e só foi encerrado por volta das 15h30.