GERAL

min de leitura

PM é baleado e morto durante romaria ao Santuário de Aparecida

(via Agência Brasil)

| Edição de 11 de outubro de 2025 | Atualizado em 11 de outubro de 2025

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um policial militar de 30 anos, que participava da romaria ao Santuário Nacional de Aparecida, foi tragicamente morto a tiros durante um assalto na madrugada deste sábado (11), no trecho de Lorena da Rodovia Presidente Dutra. O agente, que servia na corporação há uma década, deixa esposa e dois filhos pequenos, um menino de 4 anos e uma menina de 1 ano e 4 meses.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam em uma operação de fiscalização quando foram alertadas por um romeiro sobre o assalto sofrido por seus pais. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que os suspeitos já haviam fugido.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), foi informado que o policial militar e outros dois romeiros foram atingidos por disparos de arma de fogo. Todos foram socorridos e levados a um hospital da região, mas infelizmente o policial não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na Delegacia de Lorena como latrocínio e tentativa de latrocínio. A Polícia Civil está conduzindo diligências para identificar e localizar os responsáveis pelo crime, buscando esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido.



Com informações da Agência Brasil