GERAL

min de leitura

SP: tempestade em Franco da Rocha deixa alagamentos na cidade

Ludmilla Souza - Repórter da Agência Brasil (via Agência Brasil)

| Edição de 05 de janeiro de 2023 | Atualizado em 05 de janeiro de 2023
Imagem descritiva da notícia SP: tempestade em Franco da Rocha deixa alagamentos na cidade

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

As ruas de Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo, ficaram alagadas entre a noite de quarta-feira (4) e a madrugada desta quinta-feira (5) depois que uma tempestade atingiu o município. Segundo a prefeitura da cidade, foram registrados 88mm de chuva nas últimas 12h e não houve vítimas ou desabrigados.

A prefeitura informou que as equipes estão nas ruas desde às 6h da manhã atuando na limpeza das vias afetadas pelos alagamentos e que os terminais de ônibus e trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) estão funcionando normalmente. 

Notícias relacionadas:

A Defesa Civil Municipal está realizando vistorias e acompanhando as solicitações dos moradores. Até o momento, informou a prefeitura em nota, foram feitas três interdições totais e quatro interdições parciais.  Os moradores que precisarem solicitar vistoria da Defesa Civil, podem acionar o serviço pelos telefones 4800-6658 e 4800-6659 ou também preencher o

formulário online

: Represa do Juqueri, localizada em Franco da Rocha, está operando dentro da cota de segurança 

A Represa Paulo de Paiva Castro, também conhecida como Represa do Juqueri, localizada em Franco da Rocha, está operando dentro da cota de segurança, informou a prefeitura. A Represa Paiva Castro faz parte do Sistema Cantareira que abastece a Grande São Paulo.