CIDADES

min de leitura - #

Acidente com caminhão boiadeiro mata dois jovens

Da Redação

| Edição de 15 de março de 2024 | Atualizado em 15 de março de 2024

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Dois jovens morreram em um tombamento registrado na madrugada desta sexta-feira na PR-082 em Rosário do Ivaí. Willian Bueno, de 22 anos, e Paulo Bueno, de 25 anos, estavam em um caminhão VW 690 boiadeiro carregado com cinco bovinos. Um homem de 35 anos que também estava no veículo ficou ferido.

O acidente aconteceu quando as vítimas voltavam de um leilão. Os animais que estavam no caminhão entraram em uma mata próxima ao local do acidente. Paulo conduzia o veículo no momento do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu no km 73 da rodovia. Um dos três ocupantes do caminhão, de 35 anos, foi socorrido e levado a Santa Casa de Rosário do Ivaí para ser submetido a exames. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e compareceu ao local. A perícia da Polícia Científica também foi chamada para investigar as causas do acidente.

Willian era filho do ex-vereador de Marilândia do Sul Anderson Luiz Bueno, o popular Sabão, que morreu em 2021 vítima da Covid-19. O jovem era piloto de Motocross, cursava medicina veterinária e iria se formar em 2025.

Paulo trabalhava com a compra e venda de gado e atualmente morava na cidade de Califórnia. O rapaz havia se curado de um câncer recentemente.