CIDADES

min de leitura - #

Adolescentes furtam motocicletas de luxo e são apreendidos

Da Redação

| Edição de 09 de janeiro de 2026 | Atualizado em 09 de janeiro de 2026
Motos de luxo foram furtadas e recuperadas pela polícia nesta madrugada de sexta
Motos de luxo foram furtadas e recuperadas pela polícia nesta madrugada de sexta

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma ação rápida da Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de três adolescentes e na recuperação de duas motocicletas de alta cilindrada na madrugada desta sexta-feira (9), em Apucarana. Os veículos haviam sido furtados pouco tempo antes de uma revenda localizada na Rua Desembargador Clotário Portugal, na Barra Funda. De acordo com as informações da polícia, o crime ocorreu por volta da 1h da manhã.

Os suspeitos quebraram o vidro frontal do estabelecimento, supostamente utilizando uma pedra, para invadir o local. Foram levadas duas motocicletas: uma Suzuki SV650A e uma BMW F850 GS. Imagens do sistema de segurança flagraram quatro indivíduos vestindo roupas escuras fugindo com os veículos em direção à linha férrea.Cerca de duas horas depois, a PM recebeu informações de que as motos estariam abandonadas na Rua Maria de Paula Batista, na Vila Regina. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os veículos. 

Com base nas características físicas e roupas observadas nas filmagens do circuito de segurança, equipes da Rotam e do Comando de Policiamento Urbano localizaram três suspeitos na Avenida Curitiba, na região central. Ao receberem voz de abordagem, o trio se deitou no chão imediatamente, sem oferecer resistência.

Embora nada de ilícito tenha sido encontrado durante a revista pessoal, os três jovens, todos menores de idade, foram identificados como os autores do crime.