CIDADES

min de leitura - #

Buscas por corpo de costureira desaparecida serão retomadas

Da Redação

| Edição de 12 de dezembro de 2025 | Atualizado em 12 de dezembro de 2025

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Delegacia da Mulher de Apucarana suspendeu, nesta sexta-feira (12), as buscas pelo corpo da costureira Cíntia Cristina Silveira da Costa. De acordo com a delegada Luana Lopes, as condições climáticas adversas impossibilitaram a continuidade dos trabalhos, iniciados na tarde de quinta-feira (11) em um imóvel na Vila Reis. A previsão é que a operação seja retomada na próxima segunda-feira (15).

A operação concentra-se na escavação de fossas localizadas no terreno da residência. Uma primeira fossa já foi averiguada e o trabalho havia começado em uma segunda, mas a instabilidade do solo e o risco iminente de desmoronamento forçaram a paralisação. A retomada das escavações dependerá do apoio de maquinário pesado.

Cíntia Cristina Silveira da Costa desapareceu em 25 de maio. Ela foi vista pela última vez em uma boate localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira, na região da Barra Funda, em Apucarana e deixou o estabelecimento com um homem. Logo após o desaparecimento, a família recebeu informação de que ela teria sido vista em Arapongas, perambulando desnorteada pela rua. Porém ela não foi localizada.