A Agência do Trabalhador de Cambira realizou nesta semana mais um Mutirão de Empregos, desta vez em parceria com o Grupo Risotolândia, disponibilizando 38 vagas. A ação é resultado do trabalho contínuo da Prefeitura na ampliação de oportunidades de inserção no mercado de trabalho. Ao longo de 2025, a Agência promoveu 12 mutirões, envolvendo empresas de diversos setores, que resultaram em 308 encaminhamentos. “Esse foi um ano de grande diferencial para Cambira, especialmente no fortalecimento das políticas públicas voltadas ao emprego e à renda. Os mutirões mostram que, com parcerias e trabalho sério, conseguimos aproximar o cidadão das oportunidades e movimentar a nossa economia”, destacou a prefeita Ana Lucia Oliveira.
PM apreende bebidas e azeite após denúncia de direção perigosa
A Polícia Militar (PM) apreendeu vinhos e azeites sem nota fiscal na PR-466, em Jardim Alegre. A apreensão aconteceu anteontem na PRC-466. A ação ocorreu após denúncias de ultrapassagens perigosas de um Renault Sandero branco. A equipe se deslocou rapidamente e abordou o veículo próximo ao trevo principal da cidade. No carro, estavam quatro pessoas. Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o motorista e passageiros. O condutor informou que transportava vinhos e azeites comprados na Argentina. Porém, os produtos não tinham notas fiscais da alfândega.
Cliente agride vendedora com tapa no rosto
Um desentendimento comercial terminou em violência na tarde de anteontem em Apucarana. Uma funcionária de uma loja de ferramentas, localizada na Avenida Minas Gerais, foi agredida por uma cliente insatisfeita.A Polícia Militar (PM) foi chamada à loja onde a A funcionária relatou que, durante a discussão, a cliente se tornou agressiva, desferindo um empurrão que a derrubou no chão, seguido de um tapa no rosto. Após a agressão, a autora deixou a loja e se dirigiu ao Procon. A equipe policial foi até o órgão de defesa do consumidor e localizou a mulher.
A suspeita foi abordada e foi lavrado um Termo Circunstanciado (TCIP) por lesão corporal.
Homem ameaça filha de morte e é preso na Vila Reis
Um jovem de 21 anos foi preso na noite de anteontem na Vila Reis, em Apucarana, após uma sequência de crimes que envolveu violência doméstica, ameaças de morte contra a própria filha e tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma operação da Polícia Militar (PM), que durou várias horas.O caso teve início no final da tarde, quando a PM foi acionada pela ex-companheira do detido que relato que ele a ameaçou a ela e a filha do casal de morte e tentou levar a criança, que estava com uma tia. Com a chegada da primeira equipe policial, o homem abandonou um VW Golf no local e fugiu pelos fundos de residências vizinhas. As equipes mantiveram o cerco policial na região e, por volta das 22h30, ele foi preso. Antes disso, policiais localizaram porções de cocaína em um imóvel onde o casal morava anteriormente.