Um capotamento na manhã desta terça-feira (5) na BR-376, entre Apucarana e Cambira deixou pai e filho feridos. O veículo envolvido foi um Gol, que transportava o pai de 49 anos e seu filho de 22 anos. Conforme apurado pela reportagem, eles estavam voltando de Londrina de uma consulta médica quando foram fechados por um caminhão, o que fez com que o carro batesse contra um barranco e capotasse.Os dois são moradores de Jandaia do Sul e sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelas equipes de saúde, sendo encaminhados para o Hospital da Providência. O Corpo de Bombeiros de Apucarana, SAMU e uma ambulância básica da cidade de Jandaia do Sul atenderam a ocorrência.
Condomínio do Idoso de Arapongas tem mais de 150 inscritos
A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e a Prefeitura de Arapongas informam que seguem as inscrições para o processo seletivo do Condomínio do Idoso de Arapongas – residencial voltado para idosos acima dos 60 anos, localizado no Bairro Jardim. O empreendimento faz parte do Programa Casa Fácil Paraná – Viver Mais. Até agora, 151 inscrições já foram efetuadas e o cadastro é feito no site da Cohapar até às 23h59 do dia 10 de novembro de 2024, ou nos postos de atendimento presencial até o dia 08 de novembro 2024. São pontos de atendimento presencial o Escritório Regional da Cohapar de Apucarana e os Centros de Convivência do Idoso de Arapongas: Geraldo Bisca, Oswaldecy Buzatto, Tia Su, Antonieta Zampaolo e Feliz Idade.
GM prende suspeitos de arremessar ilícitos para cadeia pública
A Guarda Municipal (GM) de Arapongas prendeu ontem dois homens de 19 e 22 anos durante patrulhamento pela região sul. Eles estavam com material suspeito que, segundo as autoridades, seria lançado para dentro da Cadeia Pública. Após a abordagem, os suspeitos foram revistados e próximo a eles foram apreendidos: 75 gramas de maconha, 21 pacotes de fumo, cabos USB, três carregadores, dois fones de ouvido, uma serra de aço, cinco unidades de massa de reparo durepox, oito celulares (seis Samsung e dois Redmi) e um chip 4G da operadora TIM. Os suspeitos informaram que receberiam R$ 2,8 mil para realizar o serviço. Ambos foram levados à 22ª Subdivisão Policial (SDP).
Mulher é agredida por sete pessoas em bar de Apucarana
Uma mulher foi agredida na madrugada desta terça-feira (5) após um desentendimento em um bar nas proximidades da capela mortuária da Avenida Aviação, em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi acionada via 190 para atender uma briga no local. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima com um ferimento na cabeça e sangrando muito. A mulher relatou que estava consumindo bebidas alcoólicas no bar quando se envolveu em uma discussão com outra mulher. Segundo a vítima, essa mulher, junto com outras seis pessoas, entre homens e mulheres, passou a agredi-la, fugindo antes da chegada da polícia. A vítima foi levada à UPA.