A Prefeitura de Arapongas, por meio da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), está executando nesta terça-feira (20) serviços de recuperação asfáltica por várias regiões da cidade. Um deles é o microrrevestimento asfáltico na Rua Tucanos, na região central.
No Jardim Baroneza e na Rua Gaturamo-dourado, no Corina Pugliese, outras equipes promovem tapa-buracos. Desde a semana passada, vias do Jardim Caravelle, como a Rua Sanhaço-Frade, também estão passando por procedimentos de microrrevestimento e tapa-buracos. Se as condições climáticas forem favoráveis, os trabalhos devem ser concluídos nos próximos dias.
“Estão nas ruas quatro equipes da CODAR fazendo tapa-buraco, que é o que a comunidade vem pedindo bastante”, comentou o prefeito Rafael Cita. “Assim como a população araponguenses, eu ando a cidade toda e sei como está cada lugar.Eu entendo o incômodo que a população tem. A gente lançou agora uma operação tapa-buracos com a Codar, com quatro equipes para conseguir deixar a malha viária transitável”, detalha.