Um homem foi morto a tiros em Mauá da Serra, no início da madrugada de ontem. O crime aconteceu em uma loja de conveniência, localizada na Rua José Batista de Paiva.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações de disparos de arma de fogo. Ao chegar, encontrou a vítima caída dentro do estabelecimento. A equipe de saúde do município foi acionada, mas o homem morreu no local.
Testemunhas relataram que a vítima, identificada como Luciano Bueno, era o dono do estabelecimento. No momento do crime, sua enteada e sócia também estava presente. Segundo relatos a PM, dois homens encapuzados chegaram pela rua lateral, pararam em frente ao comércio e atiraram diversas vezes.
Os atiradores chegaram em uma caminhonete. A chegada e fuga dos atiradores foi registrada em imagens de câmeras de segurança. As filmagens devem auxiliar na investigação do crime.
Um cliente da lanchonete foi atingido de raspão nas costas, mas não sofreu ferimentos graves. Os atiradores fugiram em seguida e ainda não foram localizados.
A PM isolou a área e acionou a Polícia Civil, Instituto de Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana. O caso é investigado pela Delegacia de Marilândia do Sul.