Dois homens foram baleados na noite desta quinta-feira (5) no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. O caso foi registrado na Rua Emílio de Menezes. As equipes do Samu e Siate encaminharam as vítimas ao Hospital da Providência. Segundo a tenente Ana Paula Zanlorenzi, os bombeiros atenderam um homem de 39 anos. “Essa vítima apresentava ferimentos em ambas as mãos, com perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo”, disse. O outro homem, de 26 anos, foi socorrido pelo Samu. Ele foi atingido na região do abdômen e ficou em estado considerado grave, conforme os socorristas.Ninguém foi preso.
Casal suspeito de estupro de vulnerável é preso
pela PC em Ivaiporã
A Polícia Civil de Ivaiporã cumpriu, na manhã desta sexta-feira (06), mandados de prisão preventiva contra um casal de obreiros suspeito de estupro de vulnerável. A ação decorre de ordens expedidas pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Paranaguá. O homem, de 62 anos, e a mulher, de 59, foram localizados em um sítio próximo à Coamo Ivaiporã e, após a prisão, encaminhados ao Departamento Penitenciário. Os crimes imputados ao casal foram praticados na cidade de Paranaguá. Por se tratar de um caso envolvendo vítimas vulneráveis, mais informações não serão divulgadas para preservar a integridade das partes envolvidas.
Caminhão furtado é recuperado abandonado às margens da BR-369
A Polícia Militar (PM) de Arapongas recuperou na manhã desta quinta-feira (05) um caminhão baú que havia sido furtado em frente a uma empresa na Avenida Maracanã. O crime aconteceu durante a madrugada, quando o proprietário do veículo passava a noite em um hotel da cidade. Na manhã seguinte, o proprietário foi até o local onde havia estacionado e não encontrou o caminhão. Através de aparelho rastreador, os policiais militares conseguiram encontrar o caminhão baú abandonado às margens da rodovia BR-369, sentido Apucarana. O veículo estava nas proximidades da Loja Havan. O painel abaixo do volante estava quebrado e o miolo da chave violado. A carga, porém, estava intacta.
Moradores da região denunciam golpes virtuais
Dois casos de estelionato foram registrados pela Polícia Militar (PM) em Borrazópolis e Godoy Moreira, na quinta-feira (5), e deixaram vítimas com prejuízos financeiros. Em Borrazópolis, uma moradora perdeu acesso às redes sociais e teve R$ 549 retirados de sua conta bancária. O crime aconteceu após a mulher receber um link no WhatsApp de um contato que se passava por uma amiga. Ao clicar no link, ela perdeu o controle de suas contas no WhatsApp, Instagram e Facebook. Em Godoy Moreira, um morador relatou ter sido enganado ao pagar R$ 1.200 em um boleto falso. Segundo o relato a PM, o golpista ofereceu acesso a um aplicativo de investimentos.