CIDADES

min de leitura - #

Homem de 31 anos é assassinado com tiros à queima-roupa

Da Redação

| Edição de 20 de fevereiro de 2024 | Atualizado em 20 de fevereiro de 2024
Imagem descritiva da notícia Homem de 31 anos é assassinado com tiros à queima-roupa

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite de anteontem na zona norte de Apucarana. Marcelo Macedo Schultz foi alvejado com diversos tiros na entrada do quintal da própria residência, no Jardim Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Civil (PC), os autores do crime se aproximaram em uma motocicleta e o garupa desceu do veículo e atirou várias vezes contra Marcelo. 

A esposa dele também estava na casa e alguns disparos foram efetuados contra ela. A mulher, no entanto, conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar (PM). Quando as autoridades chegaram, encontraram a vítima já sem vida.

As motivações do crime ainda não foram descobertas. A investigação do caso foi iniciada na noite de anteontem, logo após o crime.

Segundo a polícia,  Marcelo Schultz tinha antecedentes criminais. “Nós sabemos que essa vítima é usuário de drogas. Isso já abre um leque investigativo importante”, explica o delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP), André Garcia.

O crime, que é o primeiro homicídio registrado em Apucarana em 2024, aconteceu por volta das 20h45 na Rua Fernando Pereira. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e recolheu o corpo da vítima. O sepultamento de Marcelo está marcado para as 11 horas de hoje, no Cemitério Portal do Céu.