Foi identificado como Marcelo de Souza, de 33 anos, o homem que morreu após ser esfaqueado no Residencial Cidade Educação, próximo ao Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, na noite deste domingo (24), em Apucarana. A Polícia Civil acredita que o crime tenha motivações passionais.
A vítima foi encontrada na Rua Caetano de Souza, por volta das 18h30. Segundo a polícia, Marcelo foi atingido com dois golpes de faca na região do abdômen e lateral do tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem já estava morto quando os socorristas chegaram.
Conforme informações apuradas pela reportagem, Marcelo teria ido até o local para deixar o filho na casa da ex-mulher. Ela teria uma medida protetiva contra o ex-companheiro e, por isso, ele teria deixado a criança em outra rua.
Ao chegar no local, o atual companheiro da mulher teria iniciado uma discussão, sacado uma faca e o atingido.
Segundo o delegado André Garcia, várias testemunhas dos fatos já foram localizadas e devem prestar depoimento nos próximos dias. O suspeito do crime também já foi identificado. “Tenho convicção que esse crime deve ser elucidado nos próximos dias”, afirmou o delegado.
André Garcia informou que a vítima teria registros criminais, mas deu maiores detalhes a respeito disso. “Ainda vamos fazer esse levantamento”, comentou.
O corpo de Marcelo de Souza foi sepultado ontem no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.