Um homem de 42 anos foi assassinado com um tiro no olho na noite deste domingo (11) após uma discussão por conta de um cavalo. O crime aconteceu em uma propriedade rural localizada no Estrada Monte Santo, em Marumbi. A Polícia Militar (PM) foi acionada durante patrulhamento e solicitou apoio de uma equipe do Hospital Municipal. Quando os socorristas chegaram no local, a vítima já estava morta.
De acordo com informações da PM, o homicídio foi registrado por volta das 19h30. Sílvio Moreira estava no sítio com os pais, quando discutiu com o atirador. O pai relatou aos policiais militares que durante a briga, o suspeito atirou no filho dele e, na sequência, fugiu do local em uma caminhonete Amarok. Os agentes encontraram o motorista na propriedade vizinha.
No imóvel, os PMs localizaram o homem dentro da caminhonete, com uma coberta e um travesseiro. Ele saiu do veículo, foi abordado e os militares localizaram uma munição de arma de fogo calibre .22. A arma de fogo não foi localizada. O dono da Amarok recebeu voz de prisão e foi levado, algemado, para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul.