CIDADES

min de leitura - #

Mestre de obras é assassinado a facadas e tem carro queimado em Arapongas

Da Redação

| Edição de 24 de fevereiro de 2025 | Atualizado em 24 de fevereiro de 2025

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um mestre de obras de 40 anos foi assassinado a facadas em Arapongas. O corpo de Edson Amaro dos Santos foi encontrado na madrugada de domingo em uma estrada rural próxima à PR-444. Ele foi encontrado por um morador local com múltiplas perfurações de faca no tórax, pescoço e costas.

Mais tarde, a Polícia Militar (PM) recuperou um Volkswagen Polo (foto) abandonado na zona rural da cidade. O veículo, que pertencia à vítima, foi encontrado no final da Avenida Siriema com sinais de incêndio, banco do passageiro queimado e vidros danificados. Apesar dos danos, não havia alerta de furto ou roubo para o carro na 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. A suspeita é que tenham ateado fogo no veículo para eliminar pistas do crime.

Edson era casado, deixa esposa, dois filhos e dez irmãos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Arapongas.

OSSADA

A Polícia Civil também tenta identificar uma ossada humana encontrada na manhã de ontem em avançado estado de decomposição. Os ossos foram encontrados nas margens de um riacho, na Rua Lori. O material estava preso a uma calça e foi localizado por um morador, que acionou a Polícia Militar.

A equipe policial compareceu ao local e, com a ajuda do solicitante, realizou buscas na região até encontrar os ossos. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para perícia e recolhimento do material, que passará por análises para confirmar sua origem e auxiliar nas investigações.