Silvia Cristina Rodrigues de Andrade, 43 anos, foi assassinada a tiros dentro de uma residência localizada na área rural de Jardim Alegre, na noite desta segunda-feira (14). O crime é investigado como suspeita de feminicídio. O ex-marido da vítima foi apontado como suspeito pela família de Silvia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Silvia foi atingida por disparos de arma de fogo na região da costela e na cabeça. Ela foi socorrida por familiares. O carro da família foi escoltado pela equipe policial até o Hospital de Ivaiporã, mas a mulher não resistiu.
O atirador entrou pela porta dos fundos da casa, usando uma balaclava. Ele se aproximou da vítima e atirou. A família suspeita que do ex-marido de Silvia porque ele teria feito diversas ameaças à vítima após ela iniciar novo relacionamento. A mulher, entretanto, não registrou queixa.
O ex-marido foi localizado em Faxinal ontem à tarde e chegou a ser ouvido pela Polícia Civil, sendo liberado em seguida, após apresentar álibi e testemunhas de que não esteve no local do crime.