Cento e dez relógios, 264 garrafas de vinho, galões de azeite e eletrônicos. Os itens foram apreendidos ontem em três apreensões realizadas em Arapongas em um período de duas horas. O descaminho foi apreendido na Operação Fronteiras, realizada em parceria entre Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Polícia Federal (PF) e Receita Federal.
O primeiro veículo foi abordado por volta das 8h30 na PR-444. No Chevrolet Celta, foram encontrados 176 aparelhos eletrônicos entre relógios - a maior parte - fones de ouvido e roteadores. Todos os produtos foram adquiridos no Paraguai e foram trazidos para o país irregularmente. Meia hora depois, na mesma rodovia, um Voyage foi parado pela operação transportando 264 garrafas de vinho e 44 caixas.
Por volta das 10h30, na PR-986, também em Arapongas, a operação conjunta encontrou uma carga de alimentos - incluindo 60 galões de azeite - no bagageiros de um Hyundai IX35 que era transportado em um caminhão reboque.
Os materiais apreendidos foram encaminhados ao depósito da Receita Federal de Londrina e os motoristas envolvidos foram liberados.