CIDADES

min de leitura - #

Paulo Betti apresenta monólogo em Jd. Alegre

Da Redação

| Edição de 14 de junho de 2024 | Atualizado em 14 de junho de 2024
Imagem descritiva da notícia Paulo Betti apresenta 
monólogo em Jd. Alegre

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Neste domingo (16), a cidade de Jardim Alegre recebe um presente especial, o espetáculo “Autobiografia Autorizada”, com o ator Paulo Betti. A peça, dirigida por Juliana Betti e Rafael Ponzi, será apresentada gratuitamente no Ginásio de Esporte Tadeu Silva, às 20 horas. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Jardim Alegre e Itaipu Binacional, em comemoração aos 50 anos de fundação e 40 anos de operação da hidrelétrica. O espetáculo é um testemunho do ator, autor e diretor, que vai representar pai, mãe, avó e muitos outros personagens da própria vida.

Suposta babá é presa por tráfico de drogas

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher por tráfico de drogas em Marumbi, na manhã desta quinta-feira (13), na área central da cidade.Segundo relatório da PM, abordou a suspeita em uma rua. Os policiais haviam recebido diversas denúncias que davam conta que a mulher estaria traficando na cidade. Na bolsa da mulher, foi encontrado um pacote com 14 porções de cocaína. A mulher assumiu a propriedade da droga e disse que estava saindo da casa de sua patroa, onde ela trabalharia como babá. A PM constatou que o marido suposta patroa da mulher está preso respondendo pelo crime de tráfico de drogas e que usuários da cidade afirmam que ele seria o “chefe” do tráfico Marumbi.

Influencer volta a divulgar jogos de azar e é presa em Arapongas

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher de 27 anos por descumprimento da medida cautelar que a proibia de divulgar qualquer espécie de plataforma de jogos online ou outra modalidade de jogos de azar. A ação ocorreu nesta sexta-feira (14) na cidade de Arapongas. De acordo com o delegado da PCPR Bruno Sentone, a ação é desdobramento da operação realizada em maio, onde foram decretadas diversas medidas cautelares contra a investigada que atua como influencer, dentre elas o sequestro de bens, o bloqueio de contas, a suspensão cautelar das redes sociais e a proibição de divulgação de jogos de azar. “A ação de hoje foi por descumprimento de medida cautelar anteriormente imposta, uma vez que a investigada continuou a explorar jogos de cassinos online em uma de suas redes sociais”, conta.

Morador é chamado ao portão e assaltado

Um morador da área central de Apucarana foi agredido e roubado na noite desta quinta-feira (13) por dois homens que seriam moradores em situação de rua. Os bandidos teriam ido até a residência da vítima e a chamado no portão pelo apelido, na sequência, anunciaram o assalto. A vítima relatou que, quando abriu o portão, foi agredida com uma paulada na cabeça e ameaçada com um estilete, colocado em seu rosto.  O morador que entregou cerca de R$ 650 para os criminosos.