A Polícia Civil faz buscas para localizar o homem suspeito de matar o cunhado a facadas no final da tarde deste domingo (10) no Conjunto Palmares, em Arapongas. A vítima, identificada como Alvacir Moreira de Souza, de 42 anos, foi atropelada e, em seguida, esfaqueada cerca de 17 vezes na região do tórax, segundo a Polícia Civil.
O suspeito do crime é cunhado de Alvacir e está foragido. Na manhã de ontem, familiares da vítima e do suspeito foram ouvidos pela polícia. Conforme o delegado responsável pelo caso, Bruno Delfino Sentone, da 22ª Subdivisão Policial (SPD), vítima e agressor haviam tido uma desavença com ameaças antes do crime e tornaram a discutir.
Vários familiares testemunharam o assassinato, incluindo a esposa da vítima. Após o homicídio, o suspeito teria ido para casa trocar de roupa e fugido em uma motocicleta. Na noite de domingo (10), agentes da Guarda Municipal realizaram buscas na residência e no local de trabalho do suspeito.
O carro utilizado no atropelamento e a moto usada na fuga foram apreendidos, mas o suspeito não foi localizado até o início da tarde de ontem. (GABRIELLY CAMPOS)