O técnico Abel Ferreira não vai poder contar com Andreas Pereira para os próximos jogos do Palmeiras. O atleta foi avaliado pelo departamento médico do clube que diagnosticou uma lesão no ombro esquerdo.
O jogador se machucou na vitória de 1 a 0 sobre o Santos nesta quarta-feira, em partida válida pelo Campeonato Paulista. Logo após receber atendimento médico, o meio-campista deixou a partida no primeiro tempo.
Andreas sofreu um trauma no local, mas a contusão não é considerada grave. Após ser submetido a exames foi iniciado um tratamento conservador. O atleta poderá ficar fora da equipe por até um mês.
Em suas redes sociais, o camisa 8 lamentou o episódio e disse que logo estará novamente em ação. “Feliz pela vitória, agora é recuperar e voltar mais forte. Agradeço pelas mensagens de apoio, tanto para mim, quanto para minha família. Logo tô de volta”.
No treino realizado ontem, a boa notícia ficou por conta do lateral-esquerdo Jefté. Recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, ele participou de boa parte da atividade. Em fase final de recuperação (torção no tornozelo esquerdo), Felipe Anderson começou o processo de transição física.
Com 100% de aproveitamento após vencer a Portuguesa a estreia e o Santos no meio de semana, o time palmeirense volta a campo neste sábado para encarar o Mirassol na Arena Barueri.
WEVERTON
O goleiro Weverton agora veste as cores do Grêmio. O clube gaúcho anunciou ontem a contratação do jogador como o novo reforço para a temporada 2026.
Com uma grande lista de títulos em sua vitoriosa passagem pelo Palmeiras, o jogador de 38 anos assinou contrato por três temporadas e seu vínculo vai até o até o fim de 2028.
Em suas redes sociais, o Grêmio estampou a novidade com a inscrição “Bem-vindo Weverton” e exaltou as conquistas que ele obteve no futebol.
Revelado pelo Juventus do Acre, Weverton se profissionalizou pelo Corinthians em 2007, rodou por vários clubes, mas ganhou visibilidade a partir de 2012, quando defendeu o Athletico-PR, onde completou 200 jogos.