O Corinthians enfrenta o Capivariano hoje, a partir das 20h30, na Neo Química Arena. O jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista estava previamente agendado para o último domingo (31), data em que o Timão disputou o título da Supercopa contra o Flamengo.
Ocupando a sétima colocação no campeonato, com oito pontos, o Corinthians chega embalado pelo título da Supercopa.
O técnico Dorival Júnior planeja entrar em campo com uma formação alternativa com o objetivo de ter força máxima no clássico de domingo (8), diante do Palmeiras, na Neo Química Arena.
A decisão expõe a prioridade da comissão técnica com a gestão física do elenco, já que, o time enfrenta uma temporada marcada por uma maratona de de compromissos. Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e Paulistão compõem o calendário do Timão em 2026.
Corinthians deve entrar em campo com: Hugo Souza; Pedro Milans, André Ramalho, Cacá e Hugo; Matheus Pereira, Dieguinho e Rodrigo Garro; Kaio César, Kayke e Gui Negão.
O Capivariano, por sua vez, vem de duas partidas sem ganhar: empate com o Noroeste e derrota para o Primavera. O Leão da Sorocabana é o 11º colocado do Campeonato Paulista, com sete pontos.
O Capivariano que volta à primeira divisão do Campeonato Paulista após dez anos, depois do título da Série A2 em 2025, o segundo na história, chega com força máxima contra o Corinthias.
O técnico Elio Sizenando deve entrar em campo com Guilherme Nogueira; Diogo Mateus, Octávio, Wendel Lomar e Leonan; Vinicius Guedes, Bruno Silva e Ravanelli; Mike, Felipe Azevedo e Rodolfo.
O time enfrenta nos próximos jogos Mirassol em casa, e o Botafogo-SP fora de casa, busca entrar no G-8 e conseguir a classificação para a próxima fase do Paulistão 2026.
O Corinthians teve o jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro contra o Athletico Paranaense marcado para o dia 19 de fevereiro. A agenda do Timão tem um clássico contra o Palmeiras no próximo domingo (5) na Neo Química Arena pelo Paulistão e contra o Red Bul Bragantino dia 12 pelo Brasileirão.