O Flamengo terá um reforço de peso para o Mundial de Clubes dos Estados Unidos. O clube anunciou ontem que o meio-campista Jorginho desembarcará no País amanhã para exames médicos e a assinatura do contrato - deve fechar pelas três próximas temporadas.
“O meio-campista Jorginho chegará ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (6), em voo proveniente de Londres (BA0249), com previsão de pouso às 5h35 no Aeroporto Internacional Tom Jobim”, oficializou o clube em nota oficial.
Aos 33 anos, o meia-atacante naturalizado italiano estava no Arsenal, da Inglaterra, e fez toda a sua carreira na Europa, para onde foi ainda jovem e assinou com o Hellas Verona, da Itália. Passou, também, por Sassuolo e pela segunda divisão italiana antes de chegada ao Napoli, onde se destacou por cinco temporadas e despertou o interesse do Chelsea, onde se destacou, sendo um dos capitães até a saída ao clube londrino.
Jorginho deve realizar os exames médicos na sexta-feira e já treinar no sábado. Mas sua chegada será sem contato com imprensa e torcedores.
“Por questões logísticas e para não interferir na rotina dos demais passageiros, o desembarque será realizado em área alternativa, sem previsão de atendimento à imprensa no local”, informou o Flamengo.