ESPORTE

min de leitura - #

Palmeiras apresenta Aníbal Moreno, primeiro reforço para a temporada

Da Redação

| Edição de 10 de janeiro de 2024 | Atualizado em 10 de janeiro de 2024
A presidente Leila Pereira, da SE Palmeiras, apresenta o novo atleta do clube Anibal Moreno (D), na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
A presidente Leila Pereira, da SE Palmeiras, apresenta o novo atleta do clube Anibal Moreno (D), na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Palmeiras apresentou oficialmente o seu primeiro reforço para a temporada 2024: o argentino Aníbal Moreno, novo camisa 5 do Verdão. Contratado em novembro do ano passado junto ao Racing-ARG, o meio-campista mostrou muita empolgação em sua primeira entrevista coletiva como jogador do time alviverde – o vínculo do atleta é válido até dezembro de 2028.

“É um clube muito grande, estou muito orgulhoso por estar aqui. Espero estar à altura deste grande clube, que fez uma força muito grande para me contratar. Isso é o que mais me motiva”, afirmou. “A estrutura do clube é impressionante, uma das melhores da América. Estarei à disposição para tudo, mas o mais importante é que me receberam muito bem”, completou.

Aníbal acumula convocações para as equipes Sub-18, Sub-20 e Sub-23 da Seleção Argentina, conquistando em 2019 o Sul-Americano Sub-20 e a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima (PER).