ESPORTE

min de leitura - #

Palmeiras encara o Mirassol para ampliar vantagem

Da Redação

| Edição de 07 de novembro de 2025 | Atualizado em 07 de novembro de 2025

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Palmeiras encara o Mirassol neste domingo (09), às 20h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, com 68 pontos, o Verdão busca os três pontos para ampliar a distância para o Flamengo, segundo colocado.

O meio-campista Raphael Veiga, que entrou no decorrer da partida e deu a assistência para o atacante Vitor Roque marcar o seu segundo gol na vitória de 2 a 0 contra o Santos na última rodada, pede concentração na reta final da competição.

“A gente sabe que não dá para relaxar e se apoiar na vantagem que temos. Temos alguns jogos importantes pela frente e todos os times nos impõem muita dificuldade. Fico feliz pela vitória contra o Santos, que, embora esteja na zona de rebaixamento e brigando lá embaixo, é um time que cria dificuldades e tem bons jogadores. Domingo temos mais um jogo difícil contra uma equipe que não perdeu na casa deles ainda, então é ter essa consciência e ir para lá muito motivado para poder continuar ganhando e, no final, atingir o nosso objetivo maior, que é o título”, disse o camisa 23. Ele soma 375 duelos e 109 gols pelo Verdão, sendo 47 embates e sete bolas na rede em 2025.

Desde 2017 no clube, o atleta de 30 anos relembrou o confronto com o Mirassol pelo Campeonato Paulista deste ano – na ocasião, o time venceu por 3 a 2, com Allan marcando o gol da vitória aos 41 minutos do segundo tempo. “A gente jogou contra o Mirassol no Campeonato Paulista, foi um jogo difícil, tanto que a gente conseguiu fazer um gol ali nos últimos minutos. No Brasileiro, eles não perderam em casa ainda, é um time difícil e bem treinado. Então é ter muita atenção”, disse.