A volta de Raphinha à seleção brasileira deve ser a grande novidade da lista de Carlo Ancelotti para os amistosos de março contra França e Croácia, a ser divulgada no dia 16. Ausente diante de Senegal e Tunísia no fim do ano por causa de uma lesão muscular na coxa direita, o jogador do Barcelona admitiu que vive temporada complicada pelos problemas clínicos e corre contra o tempo para voltar à melhor forma física.
“Passei por alguns momentos difíceis nesta temporada. Estive lesionado e impossibilitado de fazer o que mais amo”, diz o jogador.
Ancelotti admitiu que pretende usar a maioria dos jogadores que estarão na Copa do Mundo diante dos rivais europeus, dias 26, contra os franceses, em Boston, e contra os croatas, três dias mais tarde, em Orlando.